Wed May 22, 9:00 AM - Wed May 22, 7:00 PM

Feijão com Arroz Steakhouse

559 Sample Rd, Pompano Beach, FL 33064

Community: Deerfield Beach

Description

Convidamos as mulheres brasileiras de Miami e região a participar do primeiro encontro do Grupo Mulheres do Brasil no dia 22/05 das 9h as 9h30 welcome coffe e das 9h30 às 11h reunião.

Event Details

O Grupo Mulheres do Brasil foi criado em outubro de 2013 pela Luiza Helena Trajano com o objetivo de discutir temas ligados ao Brasil, o grupo é composto por mulheres de vários segmentos que têm, em comum, o propósito de serem protagonistas na construção de um país melhor. Tem uma agenda propositiva com planos de ação para pensar e agir pensando no todo, em causas como educação, empreendedorismo, violência contra a mulher, projetos sociais, igualdade racial, cota para mulheres e cultura. Atualmente com mais de 23.000 mulheres e presente em quase todos os estados do Brasil, o grupo está se expandindo para fora do país, na França desde março de 2017, e já está em Portugal, Alemanha, Bogotá, entre outros. E aqui nos Estados Unidos já está em Nova York e no Vale do Silício.
Desde Fevereiro de 2019 estamos começando o núcleo de Miami. Sua participação é muito importante para o resultado desse projeto! Nesta primeira reunião buscamos as primeiras 10 mulheres que farão parte do planejamento de nossas ações em Miami, é um grupo voluntário que se propõe a fazer pequenas ações que geram um impacto positivo na vida dos brasileiros.
Convido você à assistir ao video abaixo para conhecer um pouco mais do nosso trabalho:
https://www.youtube.com/watch?v=v7hajksAeuo&t=12s
Acompanhe-nos também pelas redes sociais:
facebook: Grupo Mulheres do Brasilinstagram: @grupomulheresdobrasil

Premier Event Photos

People Attending

Event Feed

Also See other Events Listed in Fort Lauderdale

Find Events in Fort Lauderdale

Leave empty Dates for all upcoming Events

Join My Community

954area.com would like to send you latest updates